terça-feira, 17 de março de 2009

Semifrio de After-eight


Esta foi uma das primeiras receitas que escrevi neste blog, por isso desta vez é só a foto(consegui tirar o que é de admirar). É um semifrio óptimo, fácil de fazer mas só mesmo para apreciadores deste chocolate. Na minha casa tem um defeito "evapora" com facilidade: estava pronto no domingo ao jantar, terminado 24h depois.

5 comentários:

ameixa seca disse...

Eu adoro after eight, mas não compro desse chocolate porque ele nao dura nada aqui em casa, nem chegava a tempo para fazer este semifrio he he

justme disse...

Confesso que não é fácil,Ameixa.Tive que esconder e normalmente faço quando estou sózinha pq senão passam o tempo a chatear-me:"Já está bom?". Bjs.

Cenourita disse...

After eight é muito cedo para mim... ops! Não é semifrio na hora é de chocolate... por acaso não aprecio mas vou cuscar a receita e pode ser que dê para fazer com Blue Rose ;)

Beijocas gulosas***

Abóbora Amarelinha disse...

Olha! calha bem que eu não gosto de after eight, inté parece que me congela o cerebro.
Houve uma altura que estava na moda oferecer isso, a mim dava-me jeito, porque eu passava a outro e não ao mesmo.
jinhos

justme disse...

Vês? Estou a ajudar na tua dieta, Abóborinha. Já eu é mais com o Ferrero Rocher, de início até gostava, mas depois acho que o Ambrósio começou a ficar velho demais para o meu gosto. Mas acabei agora um pão-de-ló de chocolate se preferires dou-te uma fatia. Bjs.
Cenourita, só fica bem com um chocolate cremoso e com um sabor acentuado, para desenjoar, claro que isto é a minha opinião. Jokinhas.