sexta-feira, 13 de março de 2009

Hoje é só para mostrar...

este foi o bolo de aniversário da Marta. Cá em casa a tradição é a seguinte: a mãe faz tudo exceptuando os rissóis de camarão que são feitos pela avó paterna, os pastéis de bacalhau que são feitos pela avó materna (não queremos ferir susceptibilidades) e o bolo de aniversário que é feito na única pastelaria onde gostamos verdadeiramente dele, já usámos outros serviços, mas aqui o bolo é bom, o creme é uma delícia, tudo sempre fresco e com qualidade, além disso o pasteleiro tem uma enorme pachorra para tentar fazer a vontade das filhotas quando decidem o desenho do bolo. Este ano a Marta optou pelos little pet shops e o resultado é o que se vê.
Já a Sofia escolheu o Bart, nesta figura.


Para além disto, tivemos a mesa dos doces e a dos salgados com muitos patés, mini-pizzas, quiches, sandes, etc.
E os pedidos de sempre:bolo de bolacha, salame, bolo de chocolate, cheesecakes, mousse de chocolate, mais umas novidades inventadas ou não( entenda-se que foi isto é o conjunto dos 2 aniversários) e sangria, de vinho, de espumante e sem álcool. Este resumo porque não me apetece pôr mais fotos.

7 comentários:

ameixa seca disse...

A Marta tem um nome muito bonito! Muitos parabéns a ela e à Sofia :)

Gatapininha disse...

lol
Adorei o Bart!
Não lhe falta nenhum apêndice?
jokas

justme disse...

Mentes perversas! O rapaz estava a nadar debaixo de água! A perspectiva está correcta, lol.

justme disse...

Oi Ameixa, obrigada pela visita, eu não tenho feito a ronda, por estes dias só tenho visitado a aboborinha, isto pq ela consegue pôr toda a gente bem disposta,ah e fui ontem ao parto da Cenourita, mas de vez em quando passo pelo teu cantinho, mesmo quando não comento. Bjs.

edinha disse...

São lindos os bolos :)
Beijinho

Abóbora Amarelinha disse...

Isso não se faz! fazer a malta chorar não vale
Voçês não imaginam o que sinto por cada cantinho vosso!
beijinhos

justme disse...

Pronto Aboborinha, desculpa, pázinha tinha-me esquecido que era o mês em que ias largar os doces! É que cá em casa, até ao fim de Abril é só aniversários. A próxima vitíma é aqui esta tua amiga.Bjs.