terça-feira, 10 de março de 2009

Ai! Ai! Part 2


Pronto é só para demonstrar o meu estado de espiríto depois de receber o Magalhães!
Pois é! O célebre, a vedeta que tarda a chegar... já cá canta. Era 1h quando passei pela escola e a Marta veio logo dizer-me:" Mãe, já disseram o teu nome, amanhã ao meio-dia podes vir buscar o Magalhães!" E eu: "Ao meio-dia porquê?" Fez-me um bocado de confusão,( também já é do conhecimento público que eu sou um bocadinho confusa), mas ainda hoje de manhã, quando deixei a Marta na escola, estavam a chamar um pai que estava na conversa do outro lado da estrada... Porque raios iria eu à escola ao meio-dia se a miúda até almoça lá? Fui buscá-la às 15.15 encontrei a professora, já de saída, e perguntei-lhe porquê ao meio-dia. Resposta:" Olhe Paula, também não percebo, mas vá lá agora que eles estão a entregar". Fui e já cá tenho o dito com a "aua" e a "gua" e tudo o mais a que temos direito, só não sei por quanto tempo pois dizia-me a professora que se fala em recolher tudo! Bonito! Depois de começar a preencher papéis em Novembro, pagar em Fevereiro, receber em Março, se o levam de volta, será que o vou receber antes do Natal deste ano?

3 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

Não amiga, fica descansada que vais reçeber o magalhaes antes de ele sair de circulação, porque assim como já usas-te, não tens direito a reembolso.
é o que eu penso que vai acontecer
jinhos computorizados

Unknown disse...

Vim retribuir a visitinha,obrigado pena que nem todos possamos fazer e seguir alguns exemplos,para ajudar quem mais necessita,bjs doces.

NUNO MIGUEL disse...

Ai esse Magalhães!!!Espero que seja desta.Um beijo:**))