sábado, 11 de abril de 2009

Páscoa Feliz




Para todos os meus amigos/as virtuais ou não que me têm acompanhado neste momento menos bom da minha vida, uma óptima Páscoa e uma vida cheia de amor e carinho.Também um imenso obrigada por estarem aí, quero que fiquem mais descansados, ao fim de 9 anos decidi, finalmente, que precisava de ajuda e uma vez que já posso errar, que já posso ser fraca, consultei uma psicóloga, por enquanto estou só a vitaminas e vou voltar na próxima semans, segundo ela está na altura de tirar um tempo para mim própria e esquecer o resto. Acho que não fiz bem os TPC's, mas vou tentar. Por enquanto e como a Páscoa é uma época de ressurreição, estou a tentar pegar nos meus cacos e voltar a colá-los. O problema é que como a Páscoa também é uma época de família, dói-me imenso continuar a fingir que ainda tenho uma quando sei que não é assim. Mas hei-de sobreviver, há 48 anos que sobrevivo a médicos, hospitais, azares, atropelamentos, sei lá mais o quê, não vai ser isto que me vai matar :), faço o luto e vou em frente. Hoje já fiz um pão de café, com nozes e ameixas ( tirei de uma Teleculinária que lhe chamava bolo, mas eu acho que é mais um pão doce, por isso é o nome que lhe vou dar). Assim que tiver tempo venho colocar as fotos. Beijinhos para todos-

7 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

Amiga, abençoado ovo de Páscoa que te trouxe esse pensamento positivo.
Ainda bem que voltás-te ás lides blogueiras,estavas a fazer muita falta, eu acho que já não podemos viver umas sem as outras, pelo menos comigo é assim!
Quando a Isabel estava em Roma e houve o cismo, eu disse: ai, tenho uma amiga em Roma!
uma das minhas filhas disse, tens? quem?(dos nossos amigos, ninguem tinha viajado) é de loucos!
beijinhos

justme disse...

Pois é amiga, graças a Deus por estas nossas amigas, sempre nos vamos"encostando" umas às outras. Quando aqueles que nos acompanharam na viajem que é a nossa vida nos traiem e mostram que apesar de tudo nunca foram nossos amigos, damos ainda mais graças por estes novos amigos.

Gatapininha disse...

Páscoa Feliz para ti também, vais ver que tudo se resolve. Tu és forte!
jokas grandes

justme disse...

obrigada Gatapininha, uma óptima Páscoa para vocês tb, espero que o teu pai esteja mais animado. bjs.

ameixa seca disse...

Ainda bem que tomaste coragem. O primeiro passo é o mais dificil. Não desistas nunca, nem da vida nem de ti! Força nisso e boa Páscoa :)

Ana Rita disse...

Fico feliz por tere voltado à blogoesfera :)
Tem coragem, melhores dias virão!!

Boa Páscoa :)

Bjs Grandes *titó*

Unknown disse...

Como disseste e, muito bem, Páscoa significa a ressurreição e fico muito, mas mesmo muito contente por estares de volta. Como diz a Boborinha, não conseguimos viver umas sem as outras...
E agora toda a força do mundo para tratares do que tens a tratar sem te deixares ir abaixo,nós estamos cá para apoiar todas as tuas decisões e ver-te Feliz.

Boa Páscoa

Beijinhos