terça-feira, 21 de abril de 2009

Obrigada!

Obrigadinha Titó e obrigada, mais uma vez, a todos que me vão enviando palavras de carinho e de alento, é pelas minhas filhotas e com a vossa ajuda que eu vou colando os cacos de mais de metade da minha vida(25 anos), mas desde sempre que estou acostumada a dar a volta por cima, particularmente quando me querem deitar abaixo,passando o luto( que me reservo o direito de fazer) o resto virá com mais sol e mais força.Faz hoje um ano que fomos para a Riviera Maya,para a Marta( a minha) as melhores férias da sua vida. Um ano depois perguntava-me -"mãe porque é que o João anda a fazer obras em casa da Esmeralda? E eu: -" porque a casa é do João e ele vem para cá morar."
-" Oh, mãe então ele não morava ao pé da Joana?"
-"Sim,filha, mas o João e a Graça separaram-se e ele vem morar para aqui."
-"Oh mãe, porque é que as pessoas se separam?"
- "Por muitas razões, filha"- E felizmente, chegámos ao portão da escola, porque eu também chegava ao meu limite.
Todos os dias chamo a Marta(minha) para lhe dar um beijinho, hoje ela voltou atrás deu-me um beijo e um abraço apertado e pediu-me para ir vê-la ao intervalo, tive que dizer que hoje era impossível,porque a mãe ia tentar arranjar um emprego e ia estar a manhã fora.
Por tudo isto, como compreendem, o dia foi muito complicado, ainda lembrava, com saudade, os cocktails dentro da piscina e as Congas, da Marta( cocktails sem álcool) e a promessa de que voltaríamos os quatro, porque a Sofia não tinha podido ir.Agora, tudo o que vejo é uma raiva que não compreendo.
Obrigada Titó, pelo teu selinho, é bom sermos lembradas com carinho.
Aqui está ele:

, o meu selinho veio da Titó (http://omundodatito.blogspot.com/) que é um doce de menina, cheia de garra.Titó vou quebrar um bocadinho as regras e vou dedicá-lo a todos que por aqui passarem e o quiserem levar. Mas deixo, na mesma as regras.
As Regras são as seguintes:


Colocar o selo no blogue.
Escolher dez blogues que demonstrem grande atitude ou pelos quais se tem uma grande gratidão.
Certificar-se de que publicou os links dos seus nomeados no seu post.
Informá-los de que receberam este prémio, comentando nos respectivos blogues.
Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem recebeu este prémio.

3 comentários:

TiTó disse...

Ficou lindo este selo no teu blog :)
Bjs grandes

Keli disse...

Querida, o que dizer... todos temos problemas, mas temos que viver o melhor que pudermos e um dia de cada vez... Tenha fé, esperança e amor no seu coração... pois Deus preenche os vazios, mas temos que saber viver... A heleninha está ótima e o Gabriel também, obrigada! Um beijo no seu coração, Keli.

Cenourita disse...

Muita força, coragem e pensamento positivo... ajuda a ultrapassar melhor os momentos menos bons da vida. Vamos lá a seguir em frente Amiga e com um sorrisinho nos lábios :)

Lindo selo hein!!! Eu tb o recebi, mas ainda não postei...

Beijocas***