segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bombons de cranberries e sultanas




Então em cima temos os bombons que dão título a este post, traduzi de um site australiano e como é "da praxe" fiz algumas alterações, resultaram deliciosos, mas são para se ir fazendo, sem pressas... A outra foto, mostra os mesmos bombons rodeados pelos de manteiga de amendoim e 2 chocolates: branco e preto. Não era para fazer estes últimos por isso sairam ao contrário (normalmente o chocolate branco fica embaixo e o chocolate preto por cima) mas como sobrou muito chocolate derretido, lá me decidi a acrescentar a manteiga de amendoim e fazer uma boa acção :). Se quiserem as receitas é só pedirem, não posso fazer tudo de uma vez, não é? ;)


Esta foi a 1ª vez que fiz um ninho, segundo a filhota mais velha até está bom, obrigadinha!Bjs.

11 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

Estou tão feliz, tão feliz...por ti, que nem imaginas!!!
beijinhos

ameixa seca disse...

E eu nunca fiz um ninho de chocolate. Ficou bem bonito :)

justme disse...

obrigada às duas amigas, Ab´´oborinha, se eu pudesse estragava a tua dieta e oferecia-te um bombom.Bjs às 2.

Unknown disse...

Posso tirar um bombom??? Que maravilha minha Amiga :)
E, como a Boborinha... Felicíssima por ti!!!

Beijocas enormes***

Fátima disse...

Sublimes esses bombons!

NUNO MIGUEL disse...

Maravilhosos pode ser 10 para este menino!Um beijo:**))

justme disse...

Nuno até te oferecia uma dúzia que é um nº mais bonitinho(digo eu), bjs.

justme disse...

Eu sei que ando a deixar uns comentários com alguns erros, pelo que peço desculpa, é a pressa, nem sequer leio e depois é tarde. Por isso e para me desculparem, façam favor de tirar um bombom ou mais. Bjs.

May Alek disse...

Céus, você quer mesmo me deixar de água na boca! Adoro chocolate, mas devo evitá-lo, por conta das pedrinhas que apareceram na vesícula.
É bom saber que você está bem! Tenha um ótimo fim de semana.
Beijinhos

justme disse...

obrigada may, um bom fim-de-semana para você também.
Aproveito para pedir, oficialmente, desculpa pelos erros que tenho escrito: ao fim de todos estes dia é que reparei que o nome do fruto está mal escrito, vou já emendar e não me liguem, por favor.São cranberries e não craneberries.

Ana Rita disse...

Dás-me um bombom? :)
Olha amiga, passa no meu blog, tens lá um selo para ti.

Bjs grandes**