sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Faz hoje 21 anos...




nascia(às 15.15, porque a rapariga não gosta de se levantar cedo) a minha estrela mais velha, Sofia, de seu nome, rabujenta de feitio. São os meus amores, as minhas paixões e por elas não há arrependimentos, nem lamentações.

Orgulho-me muito das minhas lindonas. Neste teu dia, fofa, quero dizer-te que tenho um orgulho particular na mulher que te tornaste e da forma como tens enfrentado tudo sem deixares que isso te impeça de continuar a tentar concretizar os teus sonhos. Espero que continues assim. Beijões da mãe e da mana.
PS. mas lá que foste uma chata para nascer, lá isso...

Be happy, it's the best you can do for me. :)

9 comentários:

ameixa seca disse...

Muitos parabéns :)

justme disse...

Obrigada, Ameixinha. Bjs.
:)

Gatapininha disse...

Parabéns, novamente (nunca é demais) às duas.
jokas

justme disse...

Mais uma vez obrigada, também nunca é demais agradecer :).
Bjs.

Abóbora Amarelinha disse...

Sofia, muitos parabens pelos teus 21 aninhos.
Se bem que atrasados, mas pronto!
Muitas felicidades, amor, paz e tudo o que te possa fazer feliz.
Beijinhos para a três

justme disse...

A Sofia não está mas mamãe agradece. E aqueles que vêm com vontade e por bem nunca chegam atrasados: estão sempre na hora certa.
Bjs, Abóborinha.

Keli disse...

Amiga... te devo uma visita faz tempo... perdão!! Por aqui tudo bem... correria para a mudança e pensamento pesitivo no último exame que a Heleninha fará no dia 16, junto com a última quimio... estamos na reta final!!! Obrigada pelo carinho de sempre, te levarei comigo onde for... Beijão, Keli

Keli disse...

Ah!! Parabéns a filhota!! De coração, muita saúde e sucesso!! Keli

justme disse...

Obrigada pelos parabéns à filhota e pelas suas palavras. O seu pensamento positivo ajudou-me bastante no meu caminho para a liberdade e para a paz de espiríto: ir-lhe-ei estar sempre grata.
E enquanto você tiver o seu blog, onde quer que você esteja eu passarei por lá, para saber de vocês, para saber de Heleninha, essa menina- guerreira.
E teremos mais uma corrente de pensamento positivo por ela no dia 16, vai tudo correr bem, nem poderia ser de outro modo. Bjs.