segunda-feira, 17 de maio de 2010

Só porque me pediram.






1.As minhas duas lindas com a minha cunhada, que é a pessoa, além do meu irmão, com quem eu as posso deixar, sem me preocupar.
2. Agora com o meu irmão, outro que sempre esteve do lado delas, desde que nasceram.
3. Nós três, porque a Marta já tinha ido com o pai, como eu sabia que ela ia conhecer, aquela que transformou em crise histérica a ansiedade e a publicou( não percebo porquê a crise histérica); não quis que ela se aborrecesse com o pai e lá lhe expliquei o encontro que ia ter e que iria conhecer duas crianças mais pequenas, para se portar educadamente e que eu iria primeiro fazer outras coisas e só iria mais tarde, por isso ela não me veria. Assim acho que ela se portou bem, não havia necessidade de a comprarem.
4. Quando cheguei disseram-me que tinham convidado o pai para tirar uma foto com a Sofia para ela ficar com uma recordação dele. O pai não quis, por isso ela tem fotos das pessoas que a amam e com as quais ela pode contar sempre. Os verbos de encher vão apenas para dizerem aos outros :fui, sacrifiquei-me pela minha filha, fui lá por ela. A minha filha amanhã vai fazer a Benção e eu vou fazer o mesmo papel que nos últimos 21 anos: olhar para o meu umbigo(esta parte não deve ter sido dita).
5. Pronto Abóborinha querida, consegui colocar as fotos.
A todos os outros: sejam muito felizes porque eu sei que sou.
PS. Porque alguém que eu amo muito ficou indignado com certos comentários, em certo blog e me pediu que respondesse, só tenho uma coisa a dizer: não desço ao nível, vocês terão que olhar para muitos degraus acima para me conseguirem alcançar. Quem tem blogs abertos ao público não se deveria incomodar em ser visitado e em vez de me enviarem mails a dizer para eu arranjar aconselhamento, arranjem-no.
Agora quem quiser vestir a carapuça, faz favor. Claro que como não passam pelo meu blog...
:)

12 comentários:

May Alek disse...

Parabéns, Paula! Suas filhas são lindas!
Beijinhos e uma ótima semana.

justme disse...

Obrigada, May. São maravilhosas, lindas. Mas eu sou suspeita:))
Um beijo grande para si e desejo-lhe também uma óptima semana. Bjs.
PS. Fico sempre feliz quando você aparece, May.

Gatapininha disse...

Adorei ver a sénior de saia:)
Acho que não a via assim desde a primária hehehe
Mais uma vez parabéns por mais esta etapa, votos para que a próxima corra melhor ainda.
jokas

justme disse...

Eh,eh,eh! Acho que não a vias assim desde o vosso casamento :))
Bjs.

Moi disse...

Tuas filhotas são lindas!

Angel

justme disse...

Obrigada Angel, deixas-me ainda mais babada.
Bjs.

Luz disse...

Olá :)
Adorei o post, as tuas meninas, os teus maiores tesouros :)
E gostei do que disseste, tu sabes ;)
E uma vez mais estás de parabéns, são lindas, uns doces que apetece abraçar e desejar tudo de bom que a vida tem para lhes dar.

Bjo da Luz

justme disse...

Obrigada Luz... por tudo. :)
Bjs.

Abóbora Amarelinha disse...

Gostei de ver as tuas meninas, muito bem.

E tu tambem não estás nada mal, lol!
Beijinhos para as três, e muitas felicidades para a Sofia nesta nova etapa da vida dela.

justme disse...

só porque me pediste. Claro que não estou mal, não te disse que rejuvenesci? :) Quanto às minhas lindas, são lindas mesmo (ando sempre babada desde que coloquei este post).
Bjs

Unknown disse...

Olá
Vim aqui ter - nem sei como...mas adorei a introdução e acabo por deixar comentário. As filhotas, lindas mesmo..a mãe também. Anseio pelo dia em que vou fazer o mesmo ( o meu filho já me disse que não vai entrar nessa cerimónia e está quase a acabar Engª no IST. Ela, entrou agora em Medic. Dentária mas acho que me vai dar esse prazer...
partilhamos o mesmo gosto em termos de leituras - Capitães da Areia, para mim um dos melhores do Jorge Amado e também gosto muito de Doris Lessing - (Diários de Jane Somers, Duas Mulheres). Enfim, gostei do que vi.
Tem uma boa semana (peço desculpa pelo tratamento por "tu" mas...acho que é assim que gosto de comentar...e já não estou cá para levar resposta...
Fuuuuuuui
TeresaM

justme disse...

Teresa, sê bem vinda, estás à vontade para entrares no espaço quando quiseres e também para o tratamento por tu. :)Também gosto de Doris Lessing.
Pode ser que o filhote ainda te faça a vontade :) a minha fartou-se de reclamar mas depois lá foi porque os amigos lá insistiram. É uma confusão, mas um sentimento indescritível.
E agora, como inventaram o mesmo para o 1º ciclo, vou ter a benção da Marta no dia 12 deste mês.
Vai voltando :)