domingo, 28 de março de 2010

É Março, está tudo dito. Para fechar com chave de ouro. Parabéns maninho!



Porque é um irmão com I, como tem sido tio com T e homem com H, tem um medo que me falte o dinheiro, para mim ou para as sobrinhas, por isso foi só o que quis: um bolinho. Mas como há por aí aves agoirentas que sobrevivem de inveja e de complexos,e gostam de cuscar, não vos mostro o bolo, mas digo-vos que tem base de masssa quebrada, uma camada de topping de framboesa, o recheio consta de um creme tipo cheesecake e por cima um pouco de chocolate derretido( fazem umas ondinhas com um garfo, para ficar lindo) e umas framboesas. beijinhos para vocês, mas especialmente para o meu mano, soubémos crescer: de cão e gato na infãncia passámos a adorar-nos e a preocuparmo-nos um com o outro. Não levámos a vida a dizer mal, até precisarmos de ter alguém, porque sempre nos tivémos. À minha cunhada que é a outra pessoa que sei que defenderá as minhas filhas com unhas e dentes se me acontecer algo: obrigada, também, por nunca teres tentado contrariar este amor.
Vou contar-vos uma coisa: quando a Sofia nasceu, aqui a je, mãe de 1ª viagem, ouviu toda a gente e vá de comprar fatinhos só a partir do nº1; já viram não é? A minha bébé nasceu com menos de 3 quilos e a roupa dava para ela e outra igual, na 1ª noite quando lhe fui mudar a fralda sobrava-me uma perna do babygrow: a rapariga poupadinha,enfiou as duas no mesmo sitío. Concluíndo: no outro dia à hora da visita lá estava o meu mano com 3 babygrows nº0 para a criança.
Quando a Marta nasceu, em Santa Maria, lá estava ele no corredor à espera que me levassem para a enfermaria e ver a pestinha mais nova.

6 comentários:

Gatapininha disse...

Parabéns ao mano e à mana babada pelo mano que tem.
Muita saúde e muita felicidade.
jokas

justme disse...

Obrigada, a mana é babada com todos aqueles que ama. Além disso o mano merece, mesmo.
Muita saúde e felicidades para vocês também.
Bjs.

Miguel disse...

Justme,

Antes obrigado pela tua visita comentada ...

Parabéns pelo teu espaço que eu espero visitar mais vezes ...

Felicitações atrasadas aos aniversariantes ...!

Bjks da M&M & Cª!

justme disse...

Vem sempre que queiras Miguel, também irei passando aí por Loulé.
bjs.

Maria João disse...

Olá! obrigada pelo comentário, és uma querida! Pois, eu acho que a lavanda não vai adiantar de nada, mas tenho de tentar tudo. Vou ter de ganhar coragem pa ignorar, mas não vai ser fácil e não sei se vou mesmo conseguir! Mas td se resolverá!!

Bjinhos

justme disse...

Oi Maria João, vais conseguir, mas não vai ser fácil,porque quando elas abrem as goelas, os nossos corações derretem :) no meu caso foi gradual, um dia quase 10m, no segundo já foi menos e ao 3º quando me ia a levantar ela calou-se.
Bjs.