quinta-feira, 4 de junho de 2009

Bom dia! Bom dia! Beijinhos Marta!


Olá pessoal, sei que ando desaparecida e quando venho é só para "lamber as feridas" mas o vosso apoio tem sido muito importante e agradeço-vos uma vaz mais.
Hoje vim porque, como é hábito todos os dias, liguei a televisão para ouvir as notícias e estavam a mostrar as capas dos jornais. Vi a foto da Marta, a Marta do apelo aos dadores, a Marta que a maioria só conhece da internet mas que está nos nossos corações, vi então que o sorriso da Marta(encantador, como só podia ser dum doce com 4 anos) vai continuar a existir: a Marta encontrou 3 dadores! A 1ª etapa estará ultrapassada, agora vamos torcer por ela, para que o seu sorriso permaneça. Para a Marta e para os pais um beijo grande!

8 comentários:

Anónimo disse...

olá bom dia tb fiquei muito muito feliz fico muito contente pela menina,tem toda a razão não a conhecemos mas está nos nossos corações não havia um dia em que não pedi a Deus que aparecesse um dador nem sei o que dizer é melhor noticia que podia ter recebido neste ano.um abraço liliana.

justme disse...

Abraço Liliana e obrigada pela visita.

Abóbora Amarelinha disse...

Oi Oi Oi !!!
Ainda te lembras de mim?
Noticia maravilhosa da pequenina Marta,
beijos

justme disse...

Nunca esqueço as pessoas boas da minha vida! Bjs.

Cláudia Marques disse...

É mesmo uma notícia maravilhosa.
É engraçado como nos envolvemos com esses casos, mesmo sem conhecer as pessoas; então quando se trata de crianças, ainda mexe mais connosco, não é?

Bjs

Keli disse...

Maravilha de notícias sobre a Martinha... sei bem como a família dela deve estar se sentindo... Mas você vem me preocupando... sei da dor sobre o luto por que passou, mas continua muito triste... não se cobre tanto, nem sempre estamos dispostas a fazer coisas... mas um dia tudo melhora e começamos a conseguir olhar para o lado e ver que não somos as únicas que passamos por momentos difíceis... faz parte da vida... e nós ainda temos toda a vida pela frente... mas precisamos estar bem para poder fazer o bem... então cuide-se, se eu puder fazer algo me avise... e se despreocupe do resto do mundo, quando tiver bem, aí então poderá ajudar outros... Um beijo quente no seu coração e obrigada pelo carinho conosco, Keli

justme disse...

Beijão Keli, obrigada tb pelo carinho.

NUNO MIGUEL disse...

Querida já viste que a minha gata foi ao branco não gostou do preto!Sabes que a minha mãe me ligou e diz filho vem para casa que já és pai!!!Teve 4 mas morreu o outro branco...beijinho amiga e força.