quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Parabéns Sofia!






Pois é, está a fazer 20 anos a minha "pirralha" mais velha. Dentro de 5 minutos terá nascido, depois de me fazer esperar 20h. Enfim, olhei para ela e lá lhe perdoei. E as minhas duas meninas confirmam aqueles ditos populares: de que nem os dedos das mãos são iguais. A 1ª já tinha quais 41 semanas de gestação e teve que vir de fórceps, a 2ª chegou às 36 semanas e quase que nascia sózinha. Só posso dizer que não poderia estar mais feliz com as minhas filhotas que são a minha paixão, a minha alegria e duas pessoas que me enchem de orgulho, pois são maravilhosas. É pronto este é o meu outro dia especial: tenho autorização para babar. Tchau e beijinhos para todos/as.

7 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

Tens razão é mais um dia especial, como tudo o que tem a ver com os nossos filhos, parabens ás duas, e que a Sofia tenha sempre, sempre, sempre dias felizes.
beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Sou eu outra vez pahhhhh...
Com o aniversário da tua menina até me esqueci o que vinha fazer, vinha-te dizer que não me esqueci da receita das fogaças verdadeiras, porque as receitas que estão na net, nenhuma corresponde á verdade, e as gajas alcochetanas, quando nós pedimos elas dão "mal" que eu sei!
mas lembrei-me de uma velhota minha vizinha, que as fazia, e como eu já disse me queria ensinar e eu nunca quis saber, um dia deste vou ter com ela, pode ser que ainda se lembre, e que esteja para ai virada.
beijinhos

justme disse...

Vá lá bóborinha, do que estás à espera para aprenderes ? Vamos lá a despachar. E obrigada pelos parabéns. Bjs.

Unknown disse...

Parabéns à mamã babada ;) e à filhota querida :)!
Milhões de Felicidades para as duas e restante família.

Muitos beijinhos***

Gatapininha disse...

Parabéns aos papás e à menina mais velha!
Que esta data se repita por muitos e muitos anos!
Tou velha, ainda parece que foi ontem que o Luis me dizia que já era tio!
jokas grandes

justme disse...

pois claro que 'tás velha, miúda1 Ou pensas que ficaste mais nova só pq o cabelito veio pretinho? :) Bjs. Podem vir lanchar amanhã se quiserem.
Obrigada Cenourita, bjs para vocês também e se já não nos "encontrarmos" om bom fim-de-semana (isto de estar a escrever com um gato de 9 quilos à frente do monitor, não é fácil)

Unknown disse...

Bonito testemunho o seu,realmente o amor de uma mãe é unico,bjs Alexis..