quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Para Heleninha






"Descobri" a Heleninha na semana passada e tenho estado preocupada com ela. Hoje o único blog que já visitei foi o de Keli, sua mãe, e fiquei feliz com as novidades: Heleninha está melhor, a recuperar bem. Fico feliz, mesmo sem os conhecer, esta "vida de blogueira" tem destas coisas: aproximamo-nos mesmo de quem não conhecemos, porque compreendemos, porque somos mães (muitas de nós assumidamente galinhas),porque amamos, porque vivemos; por outro lado também nos sentimos acarinhadas pelo apoio de pessoas que nunca vimos mas que nos demonstram o seu carinho. E, apesar, do que se fala acerca da internet sempre é bom podermos continuar a "blogar". Beijinhos para a Heleninha, para a sua mamã, para o pai e o mano.

2 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

Olá, passei só para desejar bom fim de semana, e dizer que o dói-dói ja se pisgou.
beijinhos

Keli disse...

Olá querida, muito obrigada pelo carinho e força que me tem passado, obrigada mesmo do fundo do coração! Ser mãe realmente não é fácil, para algumas sortudas pode até ser, mas não é o meu caso... não me considero melhor que as outras, só estou tendo que enfrentar problemas que qualquer mãe que se prese faria o mesmo ou melhor... amo muito meus pintinhos, morreria por eles... e morro um pouco mais cada vez que os vejo sofrendo... mas digo de alma que tudo isso vale a pena, só por olhar naqueles olhos e escutar, "te amo mamãe"... Um beijo e boa noite, Keli.