sábado, 14 de fevereiro de 2009

E não me chamem preguiçosa, hoje é dia de S. Valentim
















Por isso e porque eu acho que uma imagem vale mais que mil palavras, aqui ficaram algumas. E também porque o amor se pode "vestir" de muitas formas. Beijinhos a todos e se o"love is in the air" agarrem-no!

8 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

È PAHHHH! tu não admitas que te chamem preguiçosa, atão mas o qué isssssso!!!!
Amiga Há 10 anos que tenho uma dor permanente nas costas,
Eu em agosto de 2007 estive acamada 15 dias por causa da coluna, não liguei, quando me consegui levantar, fui ao médico, mandou-me emagrecer e tirar o peso do peito, não ligei nenhuma
8 de Agosto 2008 deu-me uma dor cai para o chão, só me levantei a 28 de agosto, fiz R.M. levei a sentença do dr Lobo Antunes, o meu problema não tem operaçao, se não emagrecer pelo menos 20 kg e tirar o peso do peito, cai numa cama para o resto da vida, chiça fartei-me de chorar, começei a reduzir a alimentação ( não quero medicamentos) a 18 outubro reduzi 2.8 Kg em cada mama, já perdi 5 kg + 5.6kg da mama, a dor permanente desapareceu por completo, continuo a reduzir, mas pouco, tudo o que eu vos conto que como agora é metade do que comia, mas é a minha opção de emagrecer, estou a fazer por meses, para o próximo mês é um doce por semana.
tudo isto para te dizer que se não és gordinha, não deixes adiantar, o dr disse-me que se eu não fosse gordinha, a hidróginástica resolvia 60%.
eu como sofri tanto e gritei tanto, conto a minha história, porque se não ligar-mos de ano para ano piora.
jinhos

justme disse...

Abóborinha, não tenho excesso de peso, já tive, mas perdi quase 20 quilos em 4 meses: a doença do meu pai, a sua morte e o acompanhar a construção da minha casa, para não falar da Marta que foi uma criança muito difícil de criar, deixaram-me com uma enorme depressão que me levou esses quilos que não faziam falta, mas também me levou muito mais... Mas o meu problema não é bem a dor é mais uma sensação de mau-estar constante e, nos dias piores assim que levanto a cabeça é para correr para a casa-de- banho, não tem sido fácil dar explicações assim, nem ir levar a Marta à escola, fazer comer então nem te conto! Mas temos que ir em frente e isto vai :) Bjs.

Unknown disse...

Oh Just Me
Depois de ler o comentário da Boborinha e a tua resposta, fiquei em cuidado! Não tenho tido muito tempo livre, mas vou arranjar um bocado para falarmos pelo MSN. És uma jovem eu QUERO ver-te melhor, animada, cheia de força e coragem para ultrapassares as coisas da vida que nos marcam pela negativa.

Beijinhos grandes***

Cláudia Marques disse...

Miguita, não fazia ideia que estavas com todos esses problemas.
Espero que as coisas melhorem rapidamente. Realmente há momentos na vida em que parece que "é tudo a ajudar", mas pensa que essa fase má há-de passar. Se eu puder ajudar em alguma coisa, diz, ok?
(clamar@oniduo.pt)
Bjs

Keli disse...

Amei as fotos querida... muito obrigada pelas palavras de apoio, conforto e carinho!, um beijão para você e sua pequena, Keli.

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Gostei das suas postagem do dia de San Valentin.
O amor existe em cada ser deste planeta.abços.Richard.

justme disse...

Obrigada Keli, pelo seu comentário, espero que a Heleninha continue a recuperar bem, bjs.

justme disse...

Para Nile e Richard: obrigada pela vossa visita, tb penso que o amor não tem dias certos, nem se resume ao ser humano, por vezes há mais exemplos de humanidade fora do "nosso circúlo".

Cláudia, já estou melhor, obrigada pela preocupação amiga, de qualquer forma vou guardar o teu mail e enviar-te o meu. Bjs.