sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Desta vez respondo



pois é lá vou falhando receitas e desafios mas, desta vez, vou responder, para não ficarem com má ideia da minha pessoa à conta da D. Abóborinha Amarela :). Como já devem ter reparado, vou falar da porta do meu frigorífico.
A minha porta tem agora poucos bonecos, bonequitos, fichas, fotocópias e outras coisas do género, pois troquei-o há menos de um mês.
Mas a porta do meu frigorífico dá para um mundo que tem dias bons e dias maus. Nos dias bons abri-mo-la e vemos uma imensidão de hipóteses de refeição, de petiscos, de sobremesas, sei lá; mas há os também os dias do mundo cinzento em que ao abri-la só vemos chatice e não parece haver nada para fazer (geralmente salta um pouco de fiambre, paio ou presunto, cogumelos e uma, qualquer, massa). Tal como o da Cenourita o meu também é um combinado, com quem ele se combinou não sei,mas o meu reserva-me algumas surpresas na porta inferior: há sempre um geladito para me animar nos momentos em que o mundo cinzento impera na porta de cima.
Esta é a porta do meu frigorífico, do seu lado esquerdo o meu móvel de "memórias", com as suas gavetas de vidro com massas e com feijões, do seu lado direito fica o forno, o microondas (pelo qual não tenho qualquer tipo de afeição) e os gavetões com batedeira tigelas, forminhas, etc.
Como ando um pouco preguiçosa e não me apetece ir ver quem a Cenourita desafiou, para não repetir, desafio todos os que me visitarem.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Just Me
Adorei conhecer o teu combinado novo :) está muito bem sim sra! E, para novo já tem alguns enfeites e de certo cada um deles tem um significado e/ou uma utilidade :)

Beijocas combinadas***

justme disse...

Claro que têem Cenourita: os meus imans foram, a maior parte deles, oferecidos pelos amigos do coração (familiares ou não) e servem para eu não me esquecer de seguir as receitas ou, como é mais comum, para eu saber o que vou substituir das receitas que vou fazer :)). Nada a fazer a rapariga é mesmo assim: viva a liberdade de expressão e seguir sempre a canção" não, não nos venham impôr regras...". Bjs.