terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bóborinha amarela venceu!

Vinha eu aqui mostrar-vos o meu modesto jantar de domingo ( dia em que a cozinheira gosta de dizer que está de folga e depois lhe dá para os petiscos) quando decidi visitar alguns blogs e fui logo ao da Bóborinha, pronto a rapariga esmerou-se aquilo é que foi comer, parece que é tudo em grande lá para aquelas bandas :).
Enfim dou-vos o meu magro menu:
Sopa de berbigão à algarvia (estava na Teleculinária nº 1520 e eu tinha ido às compras vi os ditos e decidi experimentar), tostas com paté de atum( um dos favoritos da Marta), abacaxi e brownie (que não quiseram posar para a fotografia).
Devo dizer que a sopa de berbigão não me convenceu muito, prefiro o arroz de berbigão.

4 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

Ò mulher eu não sabias que eras cliente habitual da disney...
sopa de berbigão nunca comi, só arroz! mas mesmo assim perfiro o arroz de lambujinha que é uma apanhada aqui na minha praia (alcochete)praia é como quem diz... lamaia! e por isso tem bela ameijoa da pedra e bela lambujinha (lamujinha)que é como toda a gente diz.
beijinhos alambujados de ameijoas

justme disse...

Cliente habitual, não!Duas vezes, mas a última não gostei, demasiada coisa fechada e os franceses pouco hospitaleiros. Também não conhecia mas como andava numa de experiências... Agora garanto-te que também prefiro as "lamujinhas". Aqui na minha terrinha também temos um lamaçal que "dá" umas bichinhas deliciosas.
Às vezes vou comer um arrozinho delas com enguia grelhada à casa das enguias, adoro.Beijinhos e cuidado com as indigestões

anna disse...

A minha cozinha também está de folga ao domingo à noite, so sai sopa e uns petisquinhos...
Podias ter postao a receita da sopa de berbigão que eu não conheço...
Beijinhos.

Abóbora Amarelinha disse...

Estou muito aflita...mas não é para ir á casa de banho, que raio é essa coisa do wok? é que eu sou muito antiquada!
é uma panela? lol
beijinhos wocados