quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Aiiiiiiii!



Pois, na 5ªfeira tive que despedir a empregada( ao fim de 4 anos esquecia-se que era dia de vir trabalhar, ou tinha uma consulta, umas análises, sei lá,aparentemente tudo o que tinha para fazer era sempre nos dias que devia vir para cá e ou me avisava de véspera, depois de jantar ou então não avisava). 6ª a manhã toda no dentista, mais 2 horas de tortura, mais "não carregue pesos nem ande de cabeça baixa estes 2 ou 3 dias". Sábado: deixo a máquina a lavar a roupa e lá vou tentar encontrar uma bateria param o telem. que por estes dias parece telefixo. Lá enviei um sms à Cenourita que se "banhava", no El Corte Inglés e voltei sem bateria, pq não sabem se ainda vem mas de momento não há -_-. Pronto, chegada à casita comecei no paleio com o marido e abri a máquina para tirar a roupa para estender, antes de ir ao pão: enchente a maldita despediu-se sem aviso prévio e nem sequer lavou decentemente.Obrigada à cunhadinha do lado que lá me levou a dita,empapada, e lavou. Domingo: comprei outra máquina e o frigorífico que tb andava a ameaçar. 2ª desarrumei a casa toda, vá tirar de electrodomésticos dos sítios e deixá-los no meio da casa. 3ª descongelar frigorífico, lavar chão e paredes e os senhores só entregaram tudo às 17.30 ( pois eu tinha pedido para virem das 14h às 15h sóara chatear). Lá deixei o trabalho a meio. 4ª estou desde manhã a lavar cozinha arrumar o frigorífico , só parei às 14h para comer qualquer coisa antes de começar a trabalhar. Pois, não me apetece fazer comer( hoje é na base do" vamos a despachar"). Se tiver erros, desculpem mas tb não me apetece rever este post. Se parecer que estou neura: é verdade estou mesmo. E a Marta quase a fazer anos e o quarto dela numa desgraça!!!! Ai, pelo menos desabafei que não tenho tempo nem dinheiro para psicólogos!

6 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

então! andás-te ás avessas com o frigorifico, com a máquina, com as peredes, com os mens das entregas, com a empregada, com a bagunça da Martinha...já sossegás-te?
beijinhos e bom fim de semana

justme disse...

Isso queria eu! A marta aproveitou-se da confusão durante a semana e vá de convidar amiguinhos, a rapariga diz que se esqueceu da regra do 6 (6 da escola+ as primas + ela, já são 9 cá em casa). Muito esquecida a minha filha!! Enfim, vem aí fim-de-semana de doidos. Bjs.

Gatapininha disse...

Oi
Já estás melhor?
Amanhã deixo as meninas e depois vou ver o meu pai.
Tens de por a Sofia a tomar conta delas!
jokas

justme disse...

Olá Gatapininha, andamos desencontrada, já tinha passado pelo teu blog e tinha-te dito isso mesmo: ou para as trazeres mais cedo ou para as deixares com a avó que o tio depois ia buscá-las.Bjs a ti e ao teu pai(mais uma vez).

Unknown disse...

Olá Just Me
espero bem que já esteja tudo mais calmo aí por essas bandas e que também estejas melhorzinha. Deixei-te um desafio na Tasca, passa lá.

beijocas desafiadas***

anna disse...

Espero que já tenhas feito as pazes com a vida! Não há uma sem duas, nem duas sem três, não é assim que o povo diz?
Beijinhos.