quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Três livros, cinco nomes







A Cenourita lançou-me o desafio mas tem sido difícil responder: tenho andado em mudança de computador. Depois de quase 1 ano há espera do novo, ele não funcionava em condições, não entrava no messenger nem por mais uma, se estava mais que 10 minutos no Google a página fechava-se, enfim uma série de coisas que me aborreceram um bocaaaaaaaado. Enfim, lá fiz um ultimatum e agora voltei às origens, vamos aproveitar enquanto dura.



Então livros favoritos são muitos, dependendo da época e do estado de espírito; o Pantagruel é também um dos meus livros de referência, mas vamos tentar outros (lá andei a "vasculhar"umas fotos na net, pois entretanto fiquei sem o scanner).



Então temos os Capitães de Areia, do imortal Jorge Amado; a Morte no Nilo, Agatha Christie; também de Oscar Wilde The picture of Dorian Gray.
Os 5 nomes não são fáceis, pois como ando nisto dos blogs há pouco tempo, não tenho muitos amigos, mas vou tentar: Cinara , Belinha Gulosa, Janeca (do Ponto-de-Pérola),Cláudia M. ,Edinha . A elas e a todos beijinhos e vamos esperar que eu vá conseguindo manter o contacto.:)
















3 comentários:

edinha disse...

Obrigada pelo desafio :)
Beijinho

Unknown disse...

Olá Just Me
Fiquei muito contente por teres aceite o desafio e digo-te uma coisa, há muito tempo que "viajava" pelo mundo da blogoesfera até que resolvi criar o meu cantinho e estou super contente, aos poucos vamos fazendo amizades (virtuais e reais), vamos trocando ideias e experiências, é muito giro :)

Quanto ao desafio que te propus, digo-te que não conheço nem li nenhum das tuas escolhas, mas a capa do "Morte no Nilo" diz-me alguma coisa, aqueles barcos chamam-se falucas e já tive oportunidade de andar numa delas, no Nilo :)
Fiquei curiosa em relação ao livro, tenho que o ler.

Beijocas Amiga***

Cláudia Marques disse...

Olá
Obrigada por me desafiares para este "duelo", vou tentar responder no fim-de-semana.
Beijinhos