sábado, 11 de outubro de 2008

Estou triste


Depois de uma semana de luta os meus pequerruchos morreram. Depois de remédios, biberons e veterinários não resistiram mais e desistiram de viver. Estou triste. Ficou provado, mais uma vez, que para tudo na vida é preciso sorte e estes pobrezinhos estavam mal-fadados desde o início: a mãe apanhou uma infecção devido a problemas com o parto e deixou-os entregues à avó que, por sua vez, apanhou uma infecção respiratória que lhes passou e não resistiram, apesar de todos os cuidados e de terem sido vistos pela vet..Estou triste e esta chuva não ajuda nada, menos ainda a minha Marta que anda a choramingar por todo o lado(assistiu ontem à morte da sua gatinha, Daisy,na qual tinhamos depositado algumas esperanças porque estava a atingir o fim do período crítico etinha passado os últimos 2 dias muito espertita). Alguns dirão: parvoíce são apenas animais, para mim são mais que isso: são amigos que, por vezes, nos dão grandes lições de vida. Foi mais um desabafo meu, mas precisava de o fazer.Voltarei em breve com algumas receitas.

5 comentários:

anna disse...

Um beijinho grande e muito solidário...
Beijinhos.

Cláudia Marques disse...

Que pena, coitadinhos. Eu compreendo perfeitamente o desgosto, são animais mas nós ligamo-nos a eles na mesma, e alguns até merecem muito mais amor do que muitos seres humanos.
Bjs

justme disse...

Obrigada à Anna e à Cláudia. Além da tristeza de os ver partir tb houve a tristeza de tentar consolar a Marta (8 anos) que já tinha escolhido as 2 gatitas e dizia a toda a gente que, finalmente,estas eram só dela pq a Sofia (mana velha e chata-19 anos)já tem o Teco, o pai tem o Garfield e a mãe tem os outros todos?!.Bjs.

Carla disse...

Fiquei com o coração partido... Mas pense que eles morreram felizes sabendo que foram muito amados, melhores donos não poderiam ter tido! Os animais sentem e eles estarão sempre gratos pelos vossos cuidados.

um beijo grande para vocês e muita força

Unknown disse...

Faço minhas as palavras das meninas que já comentaram, sei tão bem o que é passar por essa situação :(

Beijinhos para a familia toda***