domingo, 27 de julho de 2014

Há em mim...

Sem pretensões:


 Há em mim um rio 
de palavras por dizer,
 de ilhas por descobrir,
 de abraços por dar,
de beijos por trocar. 
Há em mim um rio 
de desejos.
 Um rio que anseia 
por desaguar no teu mar.
 Há em mim uma imensidão, 
uma planície, 
                                                                                    uma montanha, 
                                                                                   um vale, 
                                                                                  um cume.
                                                                                   Há em mim um desejo de ti,
                                                                                  uma saudade constante, 
                                                                                  um desejo sempre desperto.... :)

Sem comentários: