terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ovas de Choco


Oi, não,não trago a receita, venho só pedinchar. Pois tive uma daquelas minhas brilhantes ideias: em vez de procurar a receita e depois comprar, vi as ovas e comprei, agora estou sem receita. Assim se alguma das minhas amigas tiver uma receitinha que me possa indicar (nada de muito complicado, pq a cabecita anda com demasiadas coisas lá dentro), ficaria muito agradecidinha mesmo. Bjs.

5 comentários:

Ameixinha disse...

Eu nem conheço isso. Estou curiosa para ver o que vai sair daí :)

justme disse...

Obrigada, Ameixa. Boa ajuda! parece que lá para o ALLGARVE isto é conhecido. O senhor onde eu comprei estava a explicar-me que cozidas não prestavam, que só ficavam boas fritas ou grelhadas, e que podiam ser temperadas com pimentão, nessa altura recebi o tal telefonema e deixei de ligar ao senhor e pronto lá fiquei sem as receitas.

Unknown disse...

Olá Just Me :)
É assim mesmo... toca a mandar embora a "ventania" às urtigas que é o que ela merece :)

Adoro chocos e ontem foi o meu almoço, na Ericeira ;), grelhados com tinta... ui até me lambuzo toda a comer aquilo. Já ouvi falar nas ovas mas nunca comi nem cozinhei, se encontrar uma receitinha simples logo te digo.

Beijocas***

anna disse...

Ovas de choco são uma maravilha... não sabia que havia congeladas.
Eu gosto delas passadas por farinha temperada com sal e pimenta e fritas.
Comem-se bem quentinhas.

justme disse...

Anna tenho mesmo que experimentar, tem k ser no fim-de-semana, pq quando chego da "capital" já venho cansada e o jantar é um bocado a despachar, como agora é só para nós as 3 não tenho vontade de fazer 2 jantares.Bjs.