quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mais um de chocolate


estou mesmo numa de chocolate, pode ser que Freud explique pode ser só gulodice, o que é certo é que estava bom. A foto,como de costume, não ficou muito boa e ainda não vos vou dar a receita pois tenho que me ir despachar uma vez que prometi levar a Marta à festa da terrinha, esta noite e não me quero demorar porque D. Enxaqueca já me avisou que é dia de visita pior que sogra( desculpem-me as sogras boas, sei que as há eu é que sou azarada em tudo); sempre a chatear-me e a querer mandar na minha cabeça.
De qualquer modo, a receita saíu de uma Teleculinária e sendo a minha forma maior que a da foto, a última camada de chocolate não foi muito generosa. se houver interesse um destes dias dou a receita. As camadas são de leite condensado com natas e folhas de gelatina, bolacha maria ralada e mousse de chocolate ;)

7 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

pois tens razão! esse doce tem tudo de bom...olha!não gostei daquele sono com que tu andas...

tens falado com a ameixinha? sobre a vinda dela a Lisboa.
beijinhos e diverte-te com a tua menina

justme disse...

não,~tenho andado assim "ademodos" que às pressas. Ela vem a Lisboa? Era óptimo encontrarmo-nos. tenho k saber disso. Afinal, acabei por não ir à festa pq a Marta naõ lhe estava a apetecer, tb estava com sonito. Foi-se deitar eram 20.30 mas como o idiota com complexos de perseguição foi ao quarto dela e falou e ela não respondeu ele rosolveu insistir até ela acordar e agora a miúda não consegue dormir. mas quem é estúpido é assim mesmo. Estas porcarias demoram demasiado tempo para se resolver. Estou desejante de o pôr na rua.

Ameixinha disse...

Que bela bomba :)
Vou a Lisboa sim senhor, devo ir dia 28 e 29... apareces? Estás convidada. Em principio será no Parque das Nações o ponto de encontro, mas dia e hora ainda não sei!

justme disse...

assim k souberes diz qq coisa. estou pronta para vadiar. Só tenho k saber para decidir o k fazer com a Marta. Bjs.

Cláudia Marques disse...

Isto agora em privado é mais fixe, até se pode falar abertamente dos encontros secretos... :)) eu também vou!!

Paulinha, já me ri contigo: até com a sogra tiveste azar? Chiça, pelo menos podia-se aproveitar a sogra, mas nem isso... ahahah

Vê lá se te livras depressa desses empecilhos.

Já vi as tua peripécias com os gatos, BEEEEM, que susto que eu apanhei. E a Carolina, tive tanta pena dela, o que ela chorou! Só gostava era de ver a minha cara qdo vi a cabecita da gajinha a espreitar na janela da outra... mas até ganhei uma alma nova!

Bjs

Abóbora Amarelinha disse...

Ó Claudia, desde quando é que sogras,se aproveitam!
desculpa lá né!!!

justme disse...

olha a sogra não presta , o cunhado é igual à mãe, para não falar do espécimen cá de casa. Agora k ele não ameaça ninguém deixem-me contar-vos o k se passou há bocado k ainda estou fula, a deitar + fumo k panela de pressão.Saí eu com as minhas "piquenas" para irmos à festa da terrinha pq a Marta queria um granizado, mas como estava frio e aquilo éà beira-rio, lá decidimos ir antes beber umsmothie aqui ao pé de casa, voltámos cedinho e eu k tinha deixado os gatos no escritório de persiana levantada e luz apagada, vi logo luz no dito. Entrei com elas a alta velocidade atrás de mim e cá estava o senhor importante a entrar no meu computador como administrador
e depois a tentar negar a mim e às filhas que estivesse a fazer algo k não devesse. Só anda há muito tempo há procura de uma coisa. E então esperou que eu saísse de casa para vir ao computador que eu tinha deixado desligado e cuja passwoed tinha alterado. Mas enfim, agora que estamos sós, façam favor de se acomodar e bebam um cafézinho e comam o doce. Bjs.