sábado, 29 de agosto de 2009

Encontro de Lisboa



Meninas adorei encontrar-vos, temos que repetir. Fiquei a saber, antes mesmo de chegar ao Metro que tinha ido a um encontro de galinhas. Passo a explicar, o infantilóide que passa pela minha casa, veio cá tomar banho e mudar de roupa e perguntar à Sofia onde estava a irmã e eu, e depois arrematou com um é verdade hoje há um encontro de galinhas no Parque das Nações. Só para saberem k depois k foi impedido de passar por aqui, sua baixeza, continua a ir aos vossos blogs saber notícias, segundo uma amiga minha, psicóloga, isto demonstra uma doença do foro psiquíco. Mas não estou nem aí, como dizem as nossas amigas brasileiras. Adorei conhecer-vos e quando repetir-mos a dose espero ter disponibilidade para lá estar novamente. Bjs.

10 comentários:

Ameixinha disse...

Eu até pus um ovo choco em memória dessa coisa :)
Obrigada por teres ido. Ainda bem que alguém me diz que gostou do encontro. Andei a ver blogs, mails e etc e ninguém falou no assunto. Estava quase a deprimir :)

anna disse...

Gostei muito de te conhecer e de conversar contigo. Espero que este tenha sido o 1º de muitos outros...
Beijinhos.

Ana Rita disse...

Um dia para repetir . . .

Bjs

justme disse...

Ameixinha, deprimir nem pensar, eu hoje estive muito perto disso, pois, parece que fui acusada (disse-me a minha cunhada, por isso fonte segura, que não esteve para atender o telefone e delegou no meu irmão), fui acusada, dizia, de andar a riscar carros, como se MOI não tivesse mais que fazer ou lhe ligasse a importância suficiente para descer ao nível. :))Por isso se eu não deprimo, livra-te:) Elas ainda andam a remoer o gelado. Bjs.

justme disse...

Anna, também espero que este tenha sido apenas o 1º. Hoje já andei lá para os teus lados, mas como ainda é Agosto, o meu Tico ainda estava de férias e o Teco só percebeu que só entrava ao meio-dia, quando o segurança avisou que o outro formadoe hoje dava 4 horas( isto depois de ter andado a correr para os transportes para chegar antes das 11h) não posso deixar oa meus neurónios em férias quando for trabalhar :)
Bjs.

justme disse...

É verdade Titó temos que repetir, pq foi muito giro, pena que tivesse que me vir embora mais cedo, mesmo assim as piquenas já estavam em stress quando cheguei. :) Bjs.
A menina Cenourita, está melhor? Só cheguei agora sei k tenho um mail dela mas ainda não vi.

Abelha Maia disse...

Olá, temos que repetir, mesmo, mas com menos calor...hehe, gostei de conversar contigo e obrigado pela companhia.
bjsss

justme disse...

Abelha, fico contente de teres conseguido entrar no meu canto. também adorei falar contigo, a tua alegria, além de esfusiante, é contagiosa e isso faz-me falta, neste momento da minha vida.
Bjs.

Abóbora Amarelinha disse...

Ó mulher não te enganas-te no caminho de volta a casa? hehe

justme disse...

Não, me enganei nada Abóborinha, se tivesse ido mais cedo até tinha ido à inauguração da estação de D. Sebastião, assim já só apanhei o lixo. :)
Bjs.