
pois é lá vou falhando receitas e desafios mas, desta vez, vou responder, para não ficarem com má ideia da minha pessoa à conta da D. Abóborinha Amarela :). Como já devem ter reparado, vou falar da porta do meu frigorífico.
A minha porta tem agora poucos bonecos, bonequitos, fichas, fotocópias e outras coisas do género, pois troquei-o há menos de um mês.
Mas a porta do meu frigorífico dá para um mundo que tem dias bons e dias maus. Nos dias bons abri-mo-la e vemos uma imensidão de hipóteses de refeição, de petiscos, de sobremesas, sei lá; mas há os também os dias do mundo cinzento em que ao abri-la só vemos chatice e não parece haver nada para fazer (geralmente salta um pouco de fiambre, paio ou presunto, cogumelos e uma, qualquer, massa). Tal como o da Cenourita o meu também é um combinado, com quem ele se combinou não sei,mas o meu reserva-me algumas surpresas na porta inferior: há sempre um geladito para me animar nos momentos em que o mundo cinzento impera na porta de cima.
Esta é a porta do meu frigorífico, do seu lado esquerdo o meu móvel de "memórias", com as suas gavetas de vidro com massas e com feijões, do seu lado direito fica o forno, o microondas (pelo qual não tenho qualquer tipo de afeição) e os gavetões com batedeira tigelas, forminhas, etc.
Como ando um pouco preguiçosa e não me apetece ir ver quem a Cenourita desafiou, para não repetir, desafio todos os que me visitarem.