quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Como sou Maria


e o marido até tem Manuel no nome quem sabe usarei a ideia até passar a virose, a preguicite e a neurose. Quem sabe tenho sorte?!

8 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

HÁ HÁ HÁ... se a moda pega tou lixada, é que o meu marido na cozinha,é pior có deusmelivre, desde mandar o lixo para onde calha, fritar uma alheira num tacho,ou simplesmente tirar um copo que em todas as casas está no armário por cima das bancadas, e ele procura sempre nos armários de baixo da bancada e sempre com a mesma frase (então agora são aqui os detergentes?)eu é que já mudei a resposta, agora digo sim sim.
beijitos

justme disse...

Deves estar a pensar que o meu é melhor:se as raparigas vissem isto diziam logo que iam buscar frango ou comprar uma pizza congelada, qualquer coisa seria melhor! "Aquece o comer da Marta, aí no microondas, s.f.f.. Resposta:este é que é o prato dela? (só comprei 2 da Disney o da sopa e o raso!)e quanto tempo é que marco? eu cá costumo perguntar senão mudámos de casa ao mesmo tempo. Acabei de fazer o teu bolo de canela (não pus muita pois é para levar para a festa da escolinha da Marta), já o fatiei e provei, está óptimo, vou deixar uma fatiazita para mim, como vai fatiado e com o bolo de chocolate, ninguém dá por nada! :) Beijinhos.

Pitadasdilu disse...

Pena que não tenho Maria no nome... pois meu marido sim é Manoel, bem ele quando decide ir para cozinha (raro, muito raro) faz muito bem.
Bjos, Lú.

Unknown disse...

Eheheheh...
Maria e Manuel cá em casa só mesmo os miaus. Já estou a imaginar a Lira a dizer ao Petit "Petit Manuel, hoje apetecia-me algo..." E o Petit a responder "Tomei a liberdade de pensar nisso minha cara Lira Maria... Se é pele de franguinho estufado, faça o favor de pedir à Cenourita que o cozinhe..."
Mudando de assunto, Oh Just Me vamos lá ver se eu vou ter que me zangar hein!!! Então a virose mudou-se daqui para aí??? Manda-a embora e bem depressa, visitas dessas em casa não se desejam nem ao Menino Jesus e olha que ele tá quase a chegar...

Beijocas Amiga***

anna disse...

Aqui em casa só há Maria, o meu Manel é Zé e não percebe nada de tachos nem panelas... sabe abrir latinhas de atum e comprar pizzas e frangos no churrasco... lol!
Beijinhos.

Gatapininha disse...

Então já estás melhor?
Se o teu manel for como o meu na cozinha, bem podem morrer à fome! lol
Eu já tenho registado o nº da telepizza, do indiano, da cas das enguias lol
jokas

justme disse...

Não te queixes, Gatapinha, pq pelo menos o teu "Manel" va´buscar, este enquanto esperamos que ele chegue morremos de inanição ao lado do prato.Bjs.

winnie disse...

Adorei! Está bem metido!