sábado, 5 de julho de 2008

Deveria ter sido...

... mas não foi. o meu PC está moribundo: quando,finalmente, me decido a iniciar o blog, ele vai-se abaixo e fico apenas com o título da entrada ( é para compensar as vezes que tanto tento enviar mensagens e acabo a enviar 2 vezes a mesma). Pronto, lá se foi novamente a inspiração. Ok, estava algures entre a culinária e a poesia. Dois estados de alma diferentes, mas a vida, para mim é um estado de alma: um dia estou virada para a culinária, outro para a música, outro para a poesia, etc. A vida só pode mesmo ser um estado de alma porque o que não é feito com amor não resulta a 100%. E por esta altura, se alguém passou por aqui já disse:"hum, alma confusa!". E é verdade, umas vezes sim e outras não, nem poderia deixar de ser afinal sou Peixes- tão depressa cheguei como já estou a ir. E a idade não ajudou a acalmar a inquietude do espírito. Enfim, hoje estou mais numa de Bethania e de Cântico Negro que de Queen. Hoje tem sido o tudo e o nada: um stress, uma vontade de não estar que já fiz 3 doces e uns bifes de atum grelhados, com cabolada e acompanhados por umas batatinhas novas e saladas diversas. Pronto isto se calhar é a lei das compensações pois não posso comer sólidos, até 3ª feira são só liquídos.

Sem comentários: